-
Tédio (Ao Vivo 2014)
-
É Dia de Comemorar (Ao Vivo 2014)
-
No Mundo da Lua (Ao Vivo 2014)
-
Janaína (Ao Vivo 2014)
-
Roda-Gigante (Ao Vivo 2014)
-
Livre (Ao Vivo 2014)
-
Impossível (Ao Vivo 2014)
-
Em Algum Lugar No Tempo (Ao Vivo 2014)
-
Múmias / Wrap (Ao Vivo 2014)
-
Vou Te Levar Comigo (Ao Vivo 2014)
-
Quando Eu Te Encontrar (Ao Vivo 2014)
-
Dani / Uma Brasileira (Ao Vivo 2014)
-
Pequeno Romance (Ao Vivo 2014)
-
No Mesmo Lugar (Ao Vivo 2014)
-
Vento Ventania (Ao Vivo 2014)
-
Escuta Aqui (Ao Vivo 2014)
-
Quanto Tempo Demora Um Mês (Ao Vivo 2014)
-
Sobradinho (Ao Vivo 2014)
-
Entre Beijos e Mais Beijos (Ao Vivo 2014)
-
Só Quem Sonha Acordado Vê O Sol Nascer (Ao Vivo 2014)
-
Vou Deixar Tudo Pra Trás (Ao Vivo 2014)
-
Timidez (Ao Vivo 2014)
-
Zé Ninguém (Ao Vivo 2014)
-
Guitar Hero (Ao Vivo 2014)
-
Chove Chuva (Ao Vivo 2014)
-
Carta Aos Missionários (Ao Vivo 2014)
-
Você Existe Eu Sei (Ao Vivo 2014)
-
Amanhã É Outro Dia (Ao Vivo 2014)
-
Meu Reino (Ao Vivo 2014)
-
Tédio ’85 (Ao Vivo)
Não poderíamos deixar o aniversário de 30 anos do Biquini Cavadão em branco. E fizemos o maior projeto de nossas vidas: um álbum duplo, DVD, BluRay, gravado em Goiânia com mil requintes. As imagens do telão foram um show à parte. E incluímos 4 músicas inéditas para mostrar os novos caminhos após estes 30 anos.
30 anos de Biquini Cavadão –
O grupo Biquini Cavadão celebrará os 30 anos com uma tournée comemorativa em 2015. Para dar início às celebrações, sairá em CD duplo, DVD e BluRay, neste fim de ano, Me Leve Sem Destino, com um registro da banda em sua melhor forma no palácio da Música Oscar Niemeyer, em Goiânia.
A escolha da cidade não foi fundada apenas em um posicionamento geográfico que facilitasse a vinda dos fãs de todo país. O grupo tem uma base sólida por lá há muitos anos. A capital sertaneja tem um grande carinho pelo grupo. Tendo já gravado DVDs no Nordeste (Fortaleza 2005) e Sudeste (Rio de Janeiro 2008), era chegada a vez da banda registrar a força que tem no Centro-Oeste.
Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro desfilam por duas horas de show a essência de um grupo que surgiu na década de 80, se consagrou na década de 90 e se reinventou no século XXI. Suas músicas se desatrelaram do estereótipo saudosista para conquistar novos fãs a cada show que fazem. Suas letras são atemporais, sem gírias datadas, sem conceitos que marquem uma época ou lugar. Por isso, são facilmente passadas de pai para filho. A menina que se identifica com Timidez é o retrato da mãe que a cantava no começo da carreira da banda. Ironicamente, o país pouco mudou também. As críticas de Zé Ninguém ainda hoje parecem falar do que vivemos agora e não do longínquo ano de 1992. Seja na crítica social ou nas baladas mais afetuosas, cada canção entoada naquela noite em Goiânia refletiu a história de quem tem nas músicas do Biquini Cavadão a trilha sonora de suas vidas.
Tendo três músicos convidados, o grupo desfilou sucessos de seu começo em 1985, como Tédio e No Mundo da Lua. Atravessou a década de 90 com Vento Ventania, Impossível e Janaína. Confirmou os sucessos de Dani, Quando Eu Te Encontrar e Quanto Tempo Demora Um Mês, da década passada e revelou o ótimo momento em que se encontram cantando em uníssono com o púbico as músicas de seu recente disco Roda-Gigante, cuja faixa título foi indicada ao Grammy como melhor canção brasileira de 2013.
Sem contar com isso, apresentaram mais quatro músicas inéditas. Pequeno Romance e No Mesmo Lugar, de autoria do grupo, se juntaram com Vou Deixar Tudo Pra Trás e Livre, estas últimas, parcerias da banda com o neozelandês Simon Spire e o americano Eric Silver respectivamente. Livre, composta durante as manifestações de Julho de 2013, é uma reflexão sobre a liberdade que queremos, que buscamos, ao mesmo tempo que nos questiona a liberdade que não damos. É a faixa que lança este novo disco e que fazem parte das canções que a banda quer cantar pelos próximos 30 anos! Outra surpresa foi a inclusão de Sobradinho, que já havia sido registrada em um DVD numa versão acústica, mas ganhou força com o peso da banda num novo arranjo.
De participação especial, apenas uma, a melhor de todas: o público, que veio dos quatro cantos do país para cantar no coração do Brasil com o grupo e tornar esta uma noite, do dia 31 de Maio, inesquecível.
A direção ficou por conta de Carlos Coelho e Marcelo Siqueira. A produção musical repetiu a dobradinha de Roda-Gigante com Coelho e Magal. Juntos com a Mistika e a Blank_ responsáveis pela captação e confecção dos conteúdos do telão, o Biquini Cavadão lança neste fim de ano pela Sony Music, um trabalho imperdível. O CD sairá em duas versões. A primeira com o show completo na sequência, em album duplo. E também lançará o disco em uma versão resumida e mais econômicas, com os melhores momentos. O conteúdo do DVD e do Blu Ray serão iguais. Ao longo de 2015, a banda apresentará os diversos extras no seu canal do YouTube.