-
Tédio (Ao Vivo 2014)
-
É Dia de Comemorar (Ao Vivo 2014)
-
No Mundo da Lua (Ao Vivo 2014)
-
Janaína (Ao Vivo 2014)
-
Roda-Gigante (Ao Vivo 2014)
-
Livre (Ao Vivo 2014)
-
Impossível (Ao Vivo 2014)
-
Em Algum Lugar No Tempo (Ao Vivo 2014)
-
Múmias / Wrap (Ao Vivo 2014)
-
Vou Te Levar Comigo (Ao Vivo 2014)
-
Quando Eu Te Encontrar (Ao Vivo 2014)
-
Dani / Uma Brasileira (Ao Vivo 2014)
-
Pequeno Romance (Ao Vivo 2014)
-
No Mesmo Lugar (Ao Vivo 2014)
-
Vento Ventania (Ao Vivo 2014)
-
Escuta Aqui (Ao Vivo 2014)
-
Quanto Tempo Demora Um Mês (Ao Vivo 2014)
-
Sobradinho (Ao Vivo 2014)
-
Entre Beijos e Mais Beijos (Ao Vivo 2014)
-
Só Quem Sonha Acordado Vê O Sol Nascer (Ao Vivo 2014)
-
Vou Deixar Tudo Pra Trás (Ao Vivo 2014)
-
Timidez (Ao Vivo 2014)
-
Zé Ninguém (Ao Vivo 2014)
-
Guitar Hero (Ao Vivo 2014)
-
Chove Chuva (Ao Vivo 2014)
-
Carta Aos Missionários (Ao Vivo 2014)
-
Você Existe Eu Sei (Ao Vivo 2014)
-
Amanhã É Outro Dia (Ao Vivo 2014)
-
Meu Reino (Ao Vivo 2014)
-
Tédio ’85 (Ao Vivo)
-
We’ll Roll On (Vou Deixar Tudo Pra Trás)
-
Livre (Versão 2)
-
Pequeno Romance (Pequeno Rascunho)
-
No Mesmo Lugar (demo)
-
Livre
-
Freedom (Livre)
-
Livre (Versão Acústica)
-
Livre
Sente-se agora na poltrona e aumente o volume do seu Home Theater. Você verá como em 30 anos, um biquini não saiu de moda.
A versão DELUXE inclui as demos das quatro inéditas: Pequeno Romance, numa versão um pouco mais agitada, No Mesmo Lugar tal como foi apresentada por Birita à banda, Vou Deixar Tudo Pra Trás, na versão em inglês We’ll Roll On, cantada por Carlos Coelho, além de cinco versões para Livre.
Ficha Técnica
MARCELO SIQUEIRA E CARLOS COELHO direção geral CARLOS COELHO E MARCELO MAGAL produção musical
MARCELO SIQUEIRA E CARLOS COELHO produção executiva
[músicos convidados] Marcelo Magal contrabaixo e voz Walmer Carvalho saxofones barítono e tenor, percussão, violão e voz Figurótico guitarra, violão e voz [gravações adicionais] Tédio, Janaína, Dani, Vento Ventania e Chove Chuva Alexandre Oliveira trompete Wagner Souza trompete e flugelhorn Odirlei Machado trombone Vento Ventania Dudu Vianna programação de loop [áudio] Lucas Macedo e Diogo Macedo engenheiros de gravação Diogo Macedo mixagem no Estúdio EME, Rio de Janeiro-RJ Ricardo Garcia masterização no Magic Master, Rio de Janeiro-RJ
[styling] Flávia Caruso [endorsement] TNG, Etiqueta Negra, Adidas, sistema de energia Pentacústica, Nova Case, palhetas Massah Custom e pulseiras PasseVip [apoio] Sonotec e Quanta Music [endorsees] Bruno Gouveia usa violões Takamine Carlos Coelho usa violões Takamine e Strinberg, cordas Giannini e amplificadores Meteoro; Walmer Carvalho tem o apoio de Música Mais e Spalla; Marcelo Magal usa cordas de baixo La Bella e pedais Fire Custom Shop
[agradecimentos] Júlio Quattrucci Jr. e todos da 74, Sica, Binho, Bidu, Luba, Nathália, Rafa e todos da Mistika e Blank_, Ricardo Leite e todos da Crama, Raul Franco, Otávio Bittencourt e Wil Minetto (pelas fantásticas artes), Maurício Valladares, Liliane Yusim, Alessandro Air da Maldita 3.0 (Grupo Fluminense de Comunicação), Beni, Anderson Richards, Ana Aschembach, Ana Gouveia, Lurdinha Ruiz, Lindomar, Cabello, Cassiba, Kátia Barbosa, Felipe e Paul da Pexera, Mario Marques e todos da LabPopContent, Bindi, Sacha, Tuta e Diogo “os roqueiros velhos” , Tay Cristelo, Nelson Alberti, Fausto Scifoni, Jay Zamariolli e todos da Quanta Music, Paul Ralphes e Edna Franco, Billy Bond “o pioneiro dos videoclipes no Brasil”, à nossa incansável equipe técnica na estrada, e em especial, a todos os nossos fãs clubes e fãs que nos apoiaram nestes trinta anos de estrada!
Bem vindos Letícia Brant Schueler Gouveia e Pedro Cury Coelho
[management] Júlio Quattrucci Jr., 74 Entretenimento – (+55 11) 3466-7474 – www.74e.com.br
30 anos de Biquini Cavadão –
O grupo Biquini Cavadão celebrará os 30 anos com uma tournée comemorativa em 2015. Para dar início às celebrações, sairá em CD duplo, DVD e BluRay, neste fim de ano, Me Leve Sem Destino, com um registro da banda em sua melhor forma no palácio da Música Oscar Niemeyer, em Goiânia.
A escolha da cidade não foi fundada apenas em um posicionamento geográfico que facilitasse a vinda dos fãs de todo país. O grupo tem uma base sólida por lá há muitos anos. A capital sertaneja tem um grande carinho pelo grupo. Tendo já gravado DVDs no Nordeste (Fortaleza 2005) e Sudeste (Rio de Janeiro 2008), era chegada a vez da banda registrar a força que tem no Centro-Oeste.
Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro desfilam por duas horas de show a essência de um grupo que surgiu na década de 80, se consagrou na década de 90 e se reinventou no século XXI. Suas músicas se desatrelaram do estereótipo saudosista para conquistar novos fãs a cada show que fazem. Suas letras são atemporais, sem gírias datadas, sem conceitos que marquem uma época ou lugar. Por isso, são facilmente passadas de pai para filho. A menina que se identifica com Timidez é o retrato da mãe que a cantava no começo da carreira da banda. Ironicamente, o país pouco mudou também. As críticas de Zé Ninguém ainda hoje parecem falar do que vivemos agora e não do longínquo ano de 1992. Seja na crítica social ou nas baladas mais afetuosas, cada canção entoada naquela noite em Goiânia refletiu a história de quem tem nas músicas do Biquini Cavadão a trilha sonora de suas vidas.
Tendo três músicos convidados, o grupo desfilou sucessos de seu começo em 1985, como Tédio e No Mundo da Lua. Atravessou a década de 90 com Vento Ventania, Impossível e Janaína. Confirmou os sucessos de Dani, Quando Eu Te Encontrar e Quanto Tempo Demora Um Mês, da década passada e revelou o ótimo momento em que se encontram cantando em uníssono com o púbico as músicas de seu recente disco Roda-Gigante, cuja faixa título foi indicada ao Grammy como melhor canção brasileira de 2013.
Sem contar com isso, apresentaram mais quatro músicas inéditas. Pequeno Romance e No Mesmo Lugar, de autoria do grupo, se juntaram com Vou Deixar Tudo Pra Trás e Livre, estas últimas, parcerias da banda com o neozelandês Simon Spire e o americano Eric Silver respectivamente. Livre, composta durante as manifestações de Julho de 2013, é uma reflexão sobre a liberdade que queremos, que buscamos, ao mesmo tempo que nos questiona a liberdade que não damos. É a faixa que lança este novo disco e que fazem parte das canções que a banda quer cantar pelos próximos 30 anos! Outra surpresa foi a inclusão de Sobradinho, que já havia sido registrada em um DVD numa versão acústica, mas ganhou força com o peso da banda num novo arranjo.
De participação especial, apenas uma, a melhor de todas: o público, que veio dos quatro cantos do país para cantar no coração do Brasil com o grupo e tornar esta uma noite, do dia 31 de Maio, inesquecível.
A direção ficou por conta de Carlos Coelho e Marcelo Siqueira. A produção musical repetiu a dobradinha de Roda-Gigante com Coelho e Magal. Juntos com a Mistika e a Blank_ responsáveis pela captação e confecção dos conteúdos do telão, o Biquini Cavadão lança neste fim de ano pela Sony Music, um trabalho imperdível. O CD sairá em duas versões. A primeira com o show completo na sequência, em album duplo. E também lançará o disco em uma versão resumida e mais econômicas, com os melhores momentos. O conteúdo do DVD e do Blu Ray serão iguais. Ao longo de 2015, a banda apresentará os diversos extras no seu canal do YouTube.
Sente-se agora na poltrona e aumente o volume do seu Home Theater. Você verá como em 30 anos, um biquini não saiu de moda.